Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Big Brother Brasil 11

Esse Big Brother Brasil 11 até que tá começando bem, to achando hilário e super criativo também, Boninho se superando cada vez mais... KKKKK... 
Por enquanto meus preferidos são: Diana, Janaina e Paula 

A Decadência Musical

Não precisa nem entender de estatistica pra saber que 80% dos hits de carnaval (passageiros) e de sucesso imediato são um lixo musical.
São músicas que transmitem pouquissima cultura ao Ser Humano e de letra geralmente sem qualquer censo de criatividade ou sentido.
Na verdade a decadência musical é mais comum que todos imaginam, na verdade ela é rotina na vida de todo brasileiro.
Mas como no meu blog fala sobre opinião, o lixo musical pode ser visto de diferentes angulos.
Exemplo: Uma pessoa pode achar algum estilo musical uma porcaria e a outra não.
Na minha opinião os lixos musicais são: o Funk na qual a letra só sabe falar de sexo, o Technobrega que é um dos mais irritantes citados aki, os chamados COLORIDOS, certas musicas do carnaval cuja letra só contem uma palavra somente e outras por ai que nem vale a pena citar.
Concluindo: Nunca nos livraremos dessas porcarias porque quando uma some tres aparecem no lugar e a parte pior, eles sempre terão o seu "público".

Primeira Postagem: Chuvas de Verão

A Primeira Postagem da A Opinião Online vai falar sobre as chuvas de verão que acontecem todo ano e que todo ano arrasam a vida de milhares, são alagamentos, deslizamentos de terra, enfim é o caos!
Então, a Opinião Online vem aqui falar e cobrar dos politicos providencias pois todo ano essa desgraça acontece e a população na mesma situação agravante.
Condições de moradia melhores, essa é minha opinião, afinal elegemos eles e pagamos tantos impostos?