Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Brasil: Sede da Copa e Olimpiadas

Eu sei que esse assunto tá mais do que batido, mas queria levantar duas questõs aqui, que beneficios isso traria pro nosso país? E outra que também não quer calar, será que o Brasil tem condições pra poder sediar uma copa e uma Olimpiada.
A Segurança no Rio de Janeiro é um fiasco, isso se repete em todo pais, os aeroportos não são um exemplo de segurança.
E Depois da Copa e do Rio De Janeiro, será que o Brasil será o mesmo, será que os empregos conquistados pelo trabalhadores serão mantidos? E quanto custará essa copa e essa olimpiada, acho que o Brasileiro está tão deslumbrado que não se dá conta que quem pagara a conta por tudo isso é ele próprio.

Amy Winehouse no Brasil

O Brasileiro vai começar o ano de 2011 com a ilustre cantora e máquina de escandalos Amy Winehouse, depois de tantas baixarias, Amy merece um pouquinho de sossego, mas pelo visto sua vinda no Brasil foi apesar de gratificante e conturbada para Amy.
Ela já pagou peitinho, ou devo dizer peitão, a foto vazou na internet e tudo, mas acho que isso não é nada comparado aos escandalos e mais escandalos uns anos pra cá.
Seja bem-vinda a nossa terra Amy e que possa trazer coisas boas daki. 

As Musicas que irão arrebentar em 2011


Com certeza Britney Spears e Lady Gaga serão as divas de 2011, há dois dias vazou Hold It Against Me da Britney e já estou viciado na musica, imagina o que virá depois... Tô anciosissimo pela lançamento do 1º single do álbum Born This Way da Lady Gaga, pois além de um littlemonter convicto, sou um amante da musica Pop, que com certeza será looshoo esse ano... Outras artistas que também vão lançar cd esse ano são Avril Lavigne, Madonna e Beyoncé, só deve vir hit por ai.