Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A Decadência Musical

Não precisa nem entender de estatistica pra saber que 80% dos hits de carnaval (passageiros) e de sucesso imediato são um lixo musical.
São músicas que transmitem pouquissima cultura ao Ser Humano e de letra geralmente sem qualquer censo de criatividade ou sentido.
Na verdade a decadência musical é mais comum que todos imaginam, na verdade ela é rotina na vida de todo brasileiro.
Mas como no meu blog fala sobre opinião, o lixo musical pode ser visto de diferentes angulos.
Exemplo: Uma pessoa pode achar algum estilo musical uma porcaria e a outra não.
Na minha opinião os lixos musicais são: o Funk na qual a letra só sabe falar de sexo, o Technobrega que é um dos mais irritantes citados aki, os chamados COLORIDOS, certas musicas do carnaval cuja letra só contem uma palavra somente e outras por ai que nem vale a pena citar.
Concluindo: Nunca nos livraremos dessas porcarias porque quando uma some tres aparecem no lugar e a parte pior, eles sempre terão o seu "público".

3 comentários:

  1. Foda, concordo com você, não nos livraremos desse lixo. Acho que as pessoas deveriam procurar por coisas novas e BOAS. Asssim, essas porcarias perderiam espaço...

    ResponderExcluir
  2. Bom, no brasil só existe merda mesmo, e em se tratando de musica, devo concordar com meu primo Douglas, essa modinhas vem, chegam e ficam por um tempo, até aparecer outra merda dessa....
    Mas temos que aplaudir vários cantores da atualidade que estão chegando e ficando, pois sabem fazer música de qualidade, e aliás, além de escrever, cantam.
    A essas modinhas o que dizer: elas existem e vão existir pra sempre, pois assim como as outras musicas ela dá o seu lucro para o seu criador.

    ResponderExcluir
  3. Mt foda... isso me irrita! modinhas desgraçadas sumam da face da terra!

    ResponderExcluir