Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

O Final Nada Surpreendente de Passione

O Autor Silvio de Abreu deixou tudos os misterios da novela pro ultimo capitulo e o resultado foi a novela acabar com uma ar surreal, vou apontar os prós e contras: 
Prós: A Clara ter se dado bem no final (adorei!)
O Fred se f***r no final... (KKKKKKK... )
A Cena da morte do Saulo... (ficou super engraçada)
O final da Clô e do Olavo, ficou super legal.
Contras: Como a Clara ficou rica no Caribe se quando ela se jogou do carro ela estava sem nda.
A morte da Edineia no lugar da Clara, mto surreal, já que provavelmente faria um exame de DNA ou de arcada dentaria, já que ela fugitiva da policia.
O Berillo ficar com duas foi o cumulo mostrou uma coisa maxista e totalmente um mal exemplo pra sociedade.

Bom, isso foi o que achei, tirando os contras a novela acabou bem, como teria de acabar e a Clara ser a assassina não nada surpreendente pra mim, pois já sabia que o Saulo era pedofilo e tinha abusado da Clara na infancia.
Bom, Passione acabou e agora vamos aguardar Insensato Coração e ver no que dá. 

4 comentários:

  1. vc fala q da clara esta numa ilha do pacifico e estar rica..mas vc lembra q a Kelly deu o dinheiro q estava num sei aonde pra ela........e mesmo se o dinheiro tivesse se queimado na explosão do carro, tinha se passado muito tempo... e ela arrumou de alguma maneira o dinheiro pra vazar do brasil;e tbém....não mostrou q ela estava rica..ela estava cuidando de um milionario doente com uma roupa de enfermeira

    ResponderExcluir
  2. ta boum, e pq não fizeram exame de Dna no corpo da Edineia, é prache.

    ResponderExcluir
  3. No Brasil este tipo de exame não é praxe, não acompanehi a novela, mas segundo o que minha mãe disse, todos achavam que a vilã estava sozinha no carro e sendo assim logo se descarta a possibilidade de realizar exames mais complexos além da perícia policial.

    ResponderExcluir
  4. Mas ela era fugitiva da Policia, no minimo fariam isso.

    ResponderExcluir