Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

1º Paredão: BBB 12, quem deve ficar ?

Neste domingo, dia 15, foi formado o 1º paredão do Big Brother Brasil 12, as azaradas da vez foram Analice e Jaqueline.
Analice é uma gordinha bissexual divertida e que movimenta a casa, Jaqueline é uma baianinha chorona, mimada e que só dorme.
Em resumo vocês devem pensar que estou torcendo pra baiana fora da casa, a meu ver ontem, eu pensei que a baiana tem que ficar fora, mas analisando bem, pro jogo em si, Jaqueline tem que ficar, pois além de personalidade, a baiana incomoda a maioria do povo da casa, muita gente se engana que tirando a baianinha se vai melhorar o jogo, queridos, o jogo vai esquentar a cada semana e com a Jake botando lenha na fogueira aí é que o clima ferve, enfim, essa é a minha opinião, se não concorda, okay. 

5 comentários:

  1. Pô cara por mim qualquer uma das duas q sair ta valendo... mas eu to torcendo pra Analice sair.

    ResponderExcluir
  2. Opinião perfeita parceiro...gostei do teu blog.e das suas opiniões..meu blog eu tinha essa ideia de comentar...! adoreiiii..perfeitaoo!
    .Passa la..que volto para seguir..vlwlwl!!!

    ResponderExcluir