Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A Famosa Lei da Palmada


Esses dias eu tava vendo TV, e vi um comercial em que dizia: "Não bata, eduque." Então eu resolvi comentar sobre o assunto, acho que essa famosa "lei da palmada" totalmente desnecessária, na minha opinião o governo devia é se preocupar com outra coisa em vez da forma que educamos os nossos filhos, acho que bater não é a melhor forma de educar mesmo, mas agora você querer prender um pai ou uma mãe de familia por simplismente dar um puxão de orelha no seu filho enquanto os ratos deitam e rolam lá dentro com o nosso dinheiro e tão todos livres pra cometerem quantas falcatruas quiserem.

8 comentários:

  1. Complicado..Tbm acho que os pais e que devem saber como cuidar dos filhos..Agora sem espancar ne..!! Um puxão de orelha vai,agora bater não!!! Vlwlwlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, mas eu não to falando de espancar, falo de puxões de orelha, as vezes chineladas, cinta, não faz mal, minha opinião só.

      Excluir
  2. violência gera violência, não importa o tipo ou o grau

    seguindo também

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o qu eu quis dizer que vc tem que bater no seu filho exageradamente, mas toda criança precisa de uns tapas de vez em quando, essa é minha opinião, eu fui criado assim e não sou violento.

      Excluir
  3. se os pais num derem jeito nos filhos quando pequeno, quem vai dpa jeito neles é a policia quando grande, claro...n se pode espancar, mas os pais tem q bater sim em filhos desobedientes..
    dá uma passadinha no meu blog Arte com Deus

    http://ministerioartecomdeus.blogspot.com/2012/01/banda-romanos-12.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que eu to querendo dizer, o governo não tem que se intrometer com a maneira que os pais criam os filhos e sim se preocupar com coisas mais importantes, como a educação, a saude por exemplo.

      Excluir
  4. Essa lei é ridícula pois até uma simples palmada que muitas vezes as crianças merecem vai ser um crime .
    seguindo seu blog , segue o meu ae

    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lei ridicula mesmo, eles tem q se preocupar é com a segurança, que está um caos, bgd por seguir, seguindo de volta já man !

      Excluir