Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

[QUEBRANDO O PAU] POST 3: Ídolos e seus fãs

Hoje eu vir falar de uma coisa muito comum entre os jovens de hoje, que é sobre ter um ídolo, ter uma pessoa pra se basear e admirar.
Às vezes pode ser o pai, a mãe, algum amigo, ou às vezes uma pessoa famosa, um cantor, uma banda, um ator, etc.
Eu, particularmente, sou fã da cantora Lady Gaga e admiro muito ela, mas não vamos ficar falando de mim. O ponto que eu quero chegar é o que os fãs são capazes de fazer pelos seus ídolos, a que ponto pode chegar esse fanatismo.
Muitos fãs tem até a cabeça no lugar (como eu, rs) que não são capazes de cometer loucuras do tipo, invadir um palco no meio do show, se matar, ou se cortar por um ídolo, acho que não sou ninguém pra julgar alguém por ter um ídolo porque eu tenho telhado de vidro, enfim, só acho que as pessoas tem que pensar nas consequências do que estão fazendo, pois o seu ídolo nem sabe da sua existência e você fica se martirizando por ele, acho que o lado bom de ter um ídolo é ser feliz sendo fã, curtindo as musicas (se ele for cantor), admirando-o, se quiser ter alguns posters, tudo bem, não é pecado e exagero nenhum, eu tenho uns 2, enfim, o meu recado pra certas fã-bases é: SEM EXAGEROS ok ?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário